Programa de Inclusão Digital USP

Programa de Inclusão Digital 2011 - CTI USP: Aquisição de equipamentos e softwares para uso particular, para alunos, funcionários e docentes da USP

Na edição 2011, estão sendo colocados à disposição de toda a comunidade os programas de desconto dos seguintes fabricantes de equipamentos: Dell, HP, Itautec, Lenovo e Semp Toshiba. Os interessados podem escolher o tipo, a marca e o modelo do equipamento de acordo com seus objetivos e conforme suas possibilidades. É possível também a aquisição de software Microsoft e do anti-virus F-Secure a preços reduzidos.

Cada empresa participante, com exceção da Dell, desenvolveu um site especial onde são apresentadas as ofertas de produtos e condições de financiamento válidas para o Programa de Inclusão da CTI. Essas ofertas podem variar ao longo do tempo, a critério de cada empresa. Os interessados devem fazer as compras por meio desses hot sites. A empresa Dell tem uma proposta diferente: ela coloca à disposição toda a linha de produtos de seu site de varejo e dá um desconto adicional para a comunidade USP. A compra, neste caso, deve ser feita pelo telefone.

Para mais informações acesse: http://www.cti.usp.br.