Programa Hospede um Intercambista

intercambistaJá pensou em conhecer o mundo sem sair de casa?

Participe do Programa Hospede um Intercambista da AIESEC e traga o mundo para a sua casa!

Os intercambistas da AIESEC vêm ao Brasil com o objetivo de se desenvolverem profissionalmente, ao mesmo tempo em que aplicam seus conhecimentos em ONGs e escolas. Ao hospedar esses jovens durante as suas experiências de intercâmbio você conhece mais sobre outra cultura, têm a oportunidade de praticar outro idioma e ainda contribui com a mudança da realidade da sua comunidade.

O que é preciso para ser Host?

• Acomodação para uma pessoa durante até 12 semanas;
  • Prover acesso às necessidades básicas sem nenhum custo ao intercambista* (água, energia elétrica, internet, etc);
  • Ser sensível às diferenças culturais e aberto a novas visões e modos de agir.

Cadastre-se pelo site: http://www.aiesec.org.br/estudantes/hospede-um-intercambista/

Última atualização em Dom, 14 de Junho de 2015 13:56